Rodrigo Marques Rocha  - 937448272 - comercial@ingor.pt

Rodrigo   Marques   Rocha

    A INGOR - Rodrigo Marques Rocha, foi constituída em Junho de 2003 com o objectivo de implementar sistemas e soluções informáticas em Empresas, reparar e comercializar equipamentos informáticos.

 

    Na área das soluções informáticas asseguramos a comercialização de software de vários produtores e nas mais diversificadas áreas de negócio. Desenvolvemos em paralelo, todo o tipo de tarefas ao nível de aluguer de equipamentos para a realização de eventos, assegurando a sua instalação, remoção e assistência técnica.

 

    Com um acompanhamento constante das evoluções tecnológicas tanto ao nível de hardware como no software, estamos aptos e temos sabido dar resposta ás exigentes condições de mercado nesta área de negocio.

Crescer, satisfazer os Clientes e inovar com qualidade e exigência, é o lema que tem definido o percurso da INGOR, desde a sua fundação em 2003.

 

  Uma das fontes de sucesso da INGOR, resulta da análise  sistemática e cuidadosa do enquadramento geral em que a empresa se movimenta. Deste modo, tenta estabelecer as bases de suporte do seu futuro, principalmente através da introdução de mecanismos auxiliares de Gestão da Qualidade, de consolidação do mercado e da expansão das áreas de actividade.

 

    A INGOR procede a uma análise exaustiva e criteriosa das necessidades de uma empresa  e de entre as inúmeras soluções disponíveis no mercado e com base  no nosso Know-How e experiência, dando a conhecer o leque de soluções disponíveis, encaminha para as soluções mais adequadas com a melhor relação Preço Qualidade.
Para que o vosso trabalho possa ser executado sem sobressaltos e com problemas minimizados ao máximo possível, exigimos equipamentos de marcas estáveis e fiáveis, bem como soluções de software credíveis e com o melhor suporte técnico pós-venda.

 

Estamos em:

Centro Comercial do Barreiro, Loja 40

Av.Narciso Ferreira

4760-101 Vila Nova de Famalicão

 

Contacto:

Telem.: 937448272

 

eMail:

comercial@ingor.pt

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.