Rodrigo Marques Rocha  - 937448272 - comercial@ingor.pt

Rodrigo   Marques   Rocha

A Filosoft é uma empresa que se dedica à produção e desenvolvimento de soluções de software para a gestão nas pequenas e médias empresas (PME’s). Presente no mercado desde 1988, a prioridade passa pela oferta de soluções de gestão inovadoras, intuitivas e 100% adaptáveis ao mercado empresarial, de forma a satisfazer e superar as expetativas dos clientes.

 

Na base do sucesso encontra-se um conjunto de ferramentas tecnologicamente avançadas e um vasto know-how e formação superior dos quadros técnicos, que fazem das necessidades do mercado prioridades, permitindo oferecer soluções altamente competitivas e um serviço que preza pelo rigor, confiança e lealdade junto de todos os clientes. Ao longo dos anos a Filosoft apostou numa rede de distribuição nacional que permite estar mais próxima dos mais de 30 000 utilizadores do software Filosoft.

 

Assumimos o  Sistema de Gestão da Qualidade, como um princípio chave da evolução e cultura, sendo por isso devidamente comunicada, compreendida, assumida, revista e posta em prática de forma sistemática, por todos os colaboradores.

 

A política é adequada ao propósito, contexto e orientação estratégica da empresa, nas áreas de negócio Programação e Comercialização de Software de Gestão, Assistência Pós-venda, Comercialização e Assistência Técnica de Hardware para o mercado Nacional e Internacional. Por isso pautamo-nos pela:

Focalização no Cliente e Partes Interessadas, prestando um serviço de excelência, através da aposta em ferramentas tecnologicamente avançadas e profissionais empenhados, comprometendo-se à promoção da melhoria contínua da qualidade dos serviços e processos, de modo a satisfazer os requisitos dos clientes e partes interessadas;

Preocupação com a Melhoria Continua e Eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e com o cumprimento de requisitos legais e normativos aplicáveis;

Promoção da qualidade da comunicação e trabalho em equipa, assegurando formação e sensibilizando os trabalhadores, de forma a promover e melhorar continuadamente as competências dos colaboradores;

Tratamento de informação recolhida dos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, utilizando-a como avaliação e melhoria continua;

 

Estabelecimento de relações mutuamente benéficas com Parceiros nacionais e aposta nos mercados Moçambicano e Angolano;

Rentabilização da estrutura, assegurando pela boa gestão de recursos; manutenção de todos os recursos necessários.